Vantagens de ser um franqueado AMTT CBC TAURUS

 
 
AMTT

Programa de Franquias CBC TAURUS oferece projetos personalizados de acordo com a área disponível e necessidades de cada região.

O segmento de armas e munições apresenta crescimento consistente ao longo dos anos.

Medalha de ouro CBC

Esporte do Tiro: um mercado em ascensão no Brasil. O Tiro, presente desde a primeira Olimpíada em 1896, é o esporte que trouxe ao Brasil a primeira medalha de ouro olímpica, conquistada em 1920, nas Olimpíadas da Antuérpia.

O Tiro é um esporte emocionante. Caracteriza-se por uma infinidade de técnicas e táticas que levam o praticante ao tão almejado resultado perfeito. O que une os atiradores é sempre o objetivo de evoluir ao máximo no binômio arma-atirador, num exercício de autoconhecimento que muito se assemelha a outros esportes solitários onde o homem se associa à máquina, como, por exemplo o automobilismo. Condicionamento físico e mental, absoluto amor pela precisão, estabilidade emocional e respeito à disciplina, são itens primordiais para que se pratique esse esporte.

Esporte do Tiro: um mercado em ascensão no Brasil. Registros de armas de fogo no Exército Brasileiro (CACs – Caçadores, Atiradores e Colecionadores): O volume anual de novos registros CAC passou de cerca de 9.000 em 2014 para 225.276 em 2019. Em agosto de 2020, a quantidade de registros ativos de CACs fechou em 496.172, um aumento de 120,3% com relação ao número de 2019. (Fonte: Exército Brasileiro. Fórum Brasileiro de Segurança Pública).

Com as mudanças nas regras para a posse de armas, a procura por treinamento também cresceu. O número de pessoas interessadas na filiação a clubes de tiro esportivo aumentou mais de 50%, segundo relatos de proprietários de clubes de tiro.

O segmento é movimentado por uma série de provas e campeonatos esportivo. Há vários anos, CBC e TAURUS apoiam Confederações, Federações e Ligas, entre outras entidades e campeonatos em todo Brasil para fomento do esporte. Atualmente, a CBC e a Taurus também patrocinam diretamente 45 atletas em diversas modalidades e categorias do tiro esportivo, de competidores consagrados, atletas olímpicos e paralímpicos, a jovens talentos.

Ainda sobre as várias ações voltadas ao tiro esportivo, ressalta-se a expressão do Campeonato Regional de Tiro CBC Taurus, que nasceu em 2005 com o apoio e participação direta da CBC e Taurus. O Regional CBC Taurus, hoje em sua 17ª edição, conta com a participação de mais de 60 mil inscritos em mais de 200 clubes.

Registros de armas de fogo na Polícia Federal: O número de registros ativos para o cidadão civil ultrapassa 500.000. (Fonte: Polícia Federal)

Clique no link abaixo para mais informações:

https://www.amtt.com.br/