Segunda edição do São João dos Bairros acontece em Teresina

 
 
Câmara Municipal de Teresina

Projeto do vereador Luis André (PSL), a segunda edição do São João dos Bairros, em Teresina, contemplou este ano os bairros Mocambinho (08/06), Dirceu (15/06), Parque Piauí (29/06) e Planalto Ininga (06/07).

Com o grande sucesso do ano passado, esse ano o vereador priorizou ainda mais as bandas locais, quadrilhas juninas e apresentações nordestinas. Também abriu espaço para causas sociais, como os Protetores de Patinhas, que esse ano colocaram uma barraca, a Barraca do Aumor, como forma de arrecadar dinheiro para ajudar na alimentação e compra de medicamentos para os animais resgatados. Além de ajudar, também, famílias a arrecadarem um dinheiro extra para seu sustento através da venda de comidas típicas.

“Firmamos o compromisso de realizar o São João dos Bairros anualmente, não com intuito de angariar votos, mas sim com o intuito de alavancar a cultura junina nordestina e gerar empregabilidade e renda para as famílias que precisam de uma renda extra para se sustentar. ” Afirmou o parlamentar.