Sandra Rosado parabeniza Ufersa por inclusão em ranking mundial de universidades

 
 
Amanda Santana Balbi, Câmara Municipal de Mossoró

Ranking é um dos mais importantes do mundo

A Ufersa foi homenageada pela vereadora Sandra Rosado (PSDB), durante a sessão ordinária desta terça-feira (17). O motivo foi a inclusão da instituição na lista da Times Higher Education, que é um dos mais importantes rankings universitários do mundo. Para integrar a lista, as universidades precisam possuir alguns critérios como pesquisa, ensino, visão internacional, entre outros.

Sandra Rosado parabenizou os dirigentes, funcionários, professores e estudantes da universidade, que para ela, fizeram a Ufersa se tornar uma instituição respeitada no Brasil e no mundo. “Fico feliz em ver essa evolução. A Ufersa é um patrimônio de Mossoró”, disse.

IFRN

Sandra Rosado também congratulou o IFRN, que recentemente foi reconhecido pelo Tribunal de Contas da União como o Instituto Federal com a quinta melhor administração do Brasil. “Fico muito feliz, uma instituição que vem crescendo, apesar de hoje enfrentar obstáculos”, finalizou.

Sarampo

Preocupada com o aumento de casos de Sarampo no Brasil, a vereadora finalizou o pronunciamento no grande expediente da sessão de hoje para pedir que tanto o Governo do Estado quanto a Prefeitura intensifiquem as campanhas de prevenção da doença.