Rodrigo Valadares critica a gestão de Edvaldo Nogueira em Aracaju

 
 
Fonte: Assembleia Legislativa de Sergipe


O deputado estadual Rodrigo Valadares (PTB) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, na tarde dessa segunda-feira (2), para criticar a gestão do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (sem partido). Para o parlamentar, o chefe do Executivo Municipal não encontrou soluções eficientes para problemas crônicos na cidade, com a questão dos constantes alagamentos.

Durante seu discurso, Rodrigo fez a exposição de um vídeo que gravou no canal da Avenida Anízio Azevedo e Praça da Imprensa, no bairro 13 de Julho, no início do ano passado. “Quem me acompanha nas redes sociais, sabe que este vídeo não foi gravado agora. Foi o tema de um dos meus primeiros discursos aqui na Alese e, até agora, Edvaldo não encontrou uma solução para as enchentes”, criticou.

Rodrigo lamentou que o vídeo continue “atual” e enfatizou sua linha de cobranças por mais saneamento básico, contra a taxa de esgoto e por soluções para os alagamentos e enchentes na capital em dias chuvosos. “A gente mostra o problema e nada muda! Edvaldo pegou um caminhão de dinheiro emprestado do governo federal, mas ele não escolheu obras verdadeiramente estruturantes. A prova é que os problemas persistem!”, pontuou.

Por fim, o parlamentar enfatizou que o prefeito foca em “obras visíveis” e deixa de fazer o básico, o saneamento, que geralmente poucas pessoas percebem. “Já vem aí a maré de Março! Depois chegam as chuvas de junho, julho e agosto e mais uma vez teremos uma cidade cheia de alagamentos. Edvaldo está em sua terceira passagem pela prefeitura. Infelizmente temos um prefeito preguiçoso e mentiroso”.