Presidente convida deputados para festa de filiações

 
 
JORNAL NORDESTE com ALPI.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho, anunciou hoje em plenário e convidou os deputados a particuiparem, na próxima quinta-feira (22), 10h40, a filiação do MDB do ex-deputado estadual Dr. Pessoa. A filiação acontece no Cine Teatro do Palácio Petrônio Portella, sede do Poder Legislativo. Themístocles convidou todos os parlamentares estaduais para prestigiarem a solenidade em reconhecimento ao Dr. Pessoa.

Themístocles Filho informou ainda que participou de reunião de integrantes da bancada federal piauiense com o reitor da Universidade Federal do Piauí, José Arimateia Dantas, na segunda-feira (19). Na oportunidade, o reitor pediu o apoio dos parlamentares federais, dentre eles, o deputado Marcos Aurélio Sampaio (MDB), para que sejam liberados recursos para ampliação do Hospital Universitário (HU).

O presidente da Alepi ressaltou que também participaram da reunião na Universidade Federal, o senador Elmano Ferrer (Podemos), deputado federal Átila Lira (PSB) e ex-deputado estadual Antônio José Medeiros representando o deputado federal Assis Carvalho (PT). Ele disse que todos se comprometeram em ajudar o Hospital Universitário.