Poli-USP tem processo seletivo aberto para contratação de docente temporário

 
 
Agência FAPESP // (foto: Marcos Santos/USP Imagens)

 A Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP) está com inscrições abertas até quarta-feira (27/07) para o processo seletivo de contratação de professor temporário, na especialidade Economia & Organizações do Departamento de Engenharia de Produção.

O docente trabalhará em uma jornada de 12 horas semanais e salário de R$ 2.315,33. Será responsável por ministrar as seguintes disciplinas: “Organização do Trabalho na Produção”, “Administração e Organização”, “Engenharia e Sociedade”, “Ergonomia, Saúde e Segurança no Trabalho”, “Ergonomia I”, “Ergonomia II”, “Ergonomia em Projetos de Engenharia”, “Introdução à Administração” e “Fundamentos de Administração”.

Os pedidos de inscrição deverão ser feitos, exclusivamente, pelo site USP Digital, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido ao diretor da Poli, contendo dados pessoais e área de conhecimento a que concorre, acompanhado de documento de identificação, CPF, prova de que é portador de título de doutor e comprovação de vacinação contra a COVID-19 e de eventuais doses de reforço.

A seleção será realizada por meio de atribuição de notas em provas escrita e didática. Serão considerados habilitados os candidatos que alcançarem, da maioria dos examinadores, nota mínima sete.

O resultado final será divulgado no Diário Oficial do Estado de São Paulo).

Mais informações: https://bit.ly/3cwHJtd.