Pedro Tavares pede recuperação da BA-668

 
 
JORNAL NORDESTE com Assembleia Legislativa da Bahia.

Em indicação endereçada ao governador Rui Costa, o deputado Pedro Tavares (DEM) pediu a recuperação da BA-668 que liga Buerarema ao distrito de Vila Brasil, no município de Una. Segundo o democrata, a conjunção de esforços para a recuperação da estrada “apresenta forte influência na vida dos cidadãos da região, que utilizam com frequência a rodovia para suas atividades diárias”. 

No documento apresentado na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), Pedro Tavares explica que “a estrada é a principal via de acesso de centenas de famílias e é por meio dela que é feito o escoamento agrícola e o deslocamento de todas as pessoas que residem na região paras as mais diversas atividades”. 

A má conservação da estrada “vem causando sérios transtornos aos motoristas”, afirma o deputado. Para ele, é necessária uma atenção especial aos moradores da região, “que estão sofrendo com as péssimas condições de tráfego”. 

“A recuperação da via se mostra altamente relevante para garantir o progresso econômico e viabilizar a geração de riqueza e renda para os moradores destas localidades”, argumenta Tavares, ressaltando ainda que a obra “garantirá a segurança dos motoristas, que necessitam fazer manobras arriscadas para desviar dos buracos na estrada”.