OverLap Biotecnologia sustentável, Bahia - Brasil

 
 
Daniel Konzett/Ascom

A tecnologia vem dominando há muitos anos, onde bons lucros e grandes vendas são alcançados. Agora esta tecnologia também está disponível em uma ampla gama e para pequenas produções.

Graças à pesquisa incansável e à coleta de conhecimento global, um grupo de profissionais no Brasil apresentou novas soluções para a produção sustentável de alimentos orgânicos e ecológicos. As melhorias esperadas já foram superadas com antecedência e a experiência dos primeiros anos com a tecnologia moderna mostrou que a sustentabilidade e a ecologia em particular são significativamente mais lucrativas do que se supunha.

Então, hoje podemos dizer que fizemos grandes progressos na aquicultura, por exemplo, economizando 95% do espaço, reduzindo o consumo de água em 99% e evitando 99% de todos os problemas, como doenças, predadores e flutuações climáticas. Isso agora leva a uma melhoria significativa dos produtos criados e também a economias significativas na produção. A tecnologia moderna é modularmente configurável e também pode ser usada em um espaço pequeno. Devido ao fato de que agora é possível pescar camarão ou peixe mesmo na cidade, há também mais um progresso ecológico.

As instalações oferecidas hoje são tão ecologicamente corretas que podem ser construídas em qualquer lugar. Plantas bem projetadas produzem 0% de resíduos e aliviam a pressão sobre a natureza e os recursos naturais. O uso de estufas agora torna possível criar peixe em áreas que até agora não tiveram oportunidade.

Veja opções que oferecemos:

https://drive.google.com/open?id=1tH19sw5jWjru8bMJDlMh9NmLZd7d77Ne

O peixe produzido com tecnologia sustentável está, portanto, entre os alimentos mais saudáveis e mais lucrativos para produtores e vendedores que querem entrar na produção de alimentos orgânicos e ecológicos. O que é oferecido atualmente aos produtores e investidores é mostrado no E-book gratuito: Nova tecnologia brasileira para aquicultura e hidroponia aumenta a produção, melhora a rentabilidade e protege o meio ambiente, por Daniel Konzett, consultor Agro & Aquicultura Bahia.