Mestrado e doutorado em engenharia de produção na Unip com inscrições abertas

 
 
Agência FAPESP // (foto: Wikimedia Commons)

Estão abertas as inscrições, até sexta-feira (29/07), para o processo seletivo do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEP) da Universidade Paulista (Unip), nos cursos de mestrado e doutorado.

As vagas são na área de Sustentabilidade em Sistemas de Produção, para a linha de pesquisa “Avanços em Produção Mais Limpa e Ecologia Industrial”.

As inscrições devem ser feitas por meio de preenchimento de formulário disponível no site da Unip e de envio de e-mail ppgep@unip.br com os seguintes documentos em formato PDF: cópia do diploma do curso de graduação registrado, do histórico escolar do curso de graduação, do diploma e histórico escolar do curso de mestrado para os candidatos ao doutorado, da carteira de identidade, do CPF, da certidão de nascimento ou casamento, curriculum vitae, cópia do comprovante de pagamento da taxa de inscrição e cópia da dissertação do mestrado para os candidatos ao doutorado.

O processo seletivo será realizado em três etapas: a primeira, eliminatória, é composta pelo envio da documentação completa e o pagamento do boleto bancário; a segunda etapa engloba a prova escrita, no dia 2 de agosto; e a terceira a entrevista, em 3 de agosto.

A publicação do resultado da seleção será feita no dia 3 de agosto, na página do Programa de Pós-Graduação.

Mais informações: https://bit.ly/3v6Ww4a.