Festival Letras e Música de Pacatuba é destaque do Autores e Ideias

 
 
Agência de Notícias da Assembleia Legislativa

O programa Autores e Ideias, da rádio FM Assembleia (96,7MHz), recebe,  nesta terça-feira (24/09), o secretário adjunto de Cultura do município de Pacatuba, Raimundo Costa.
O convidado vai dar detalhes sobre a 2ª edição do Festival Letras e Música, que acontece nos dias 26, 27 e 28 de setembro, em Pacatuba. O objetivo do evento é proporcionar o intercâmbio de linguagens do universo da literatura e da música no Ceará.

A programação é gratuita e vai oferecer oficinas, palestras, feira literária, conversa com escritores locais e regionais, apresentações artísticas e shows musicais. Entre as atrações estão o show “Somos Todos Nós Assim”, com músicos cearenses Davi Duarte, Isaac Cândido e Pedro Frota; o cordelista Paulo de Tarso e os escritores Nirton Venâncio e Bráulio Bessa.

No evento também haverá lançamentos de livros, exposição, gastronomia e feira de artesanato local.

O Autores e Ideias é um programa dedicado aos livros e à literatura. Em formato dinâmico e aprofundado, exibe entrevistas com escritores sobre teoria e criação literária. Com produção e apresentação de Lílian Martins, é exibido às terças-feiras, às 20h, com reprise às sextas-feiras, às 23h.