Escritório Loeser, Blanchet e Hadad Advogados lança novo website

 
 
CM Comunicação Corporativa

Mudança faz parte das ações de renovação da identidade visual da banca, que aposta em modernidade e tradição para representar fase de expansão e conquista de novos mercados e clientes

O escritório Loeser, Blanchet e Hadad Advogados (LBH), referência em Direito Empresarial, lança um novo website com foco em entregar mais conteúdo e modernidade, e acompanhar a nova identidade visual da banca, lançada no início do ano. A nova plataforma é funcional, arrojada e conta com design e conteúdo para proporcionar aos usuários a melhor experiência possível.

Com base na usabilidade e interatividade, o site agora conta com inúmeros novos recursos, além de permitir acesso e compatibilidade com os mais diversos dispositivos, como notebooks, tablets ou smartphones, e nas mais variadas formatações - textos, áudios, vídeos, imagens e podcasts. Tudo de forma responsiva e de rápido compartilhamento.

“Receber bem, em um ambiente agradável, fácil de usar, com conteúdos relevantes e atualizados, como boletins, artigos, notas e eventos de interesse de nossos clientes, é o nosso grande objetivo”, comenta Richard Blanchet, sócio de LBH.

 Nova identidade visual

 LBH completou 30 anos de mercado em 2019. Para marcar a data, o escritório investiu na construção de uma nova identidade visual, lançada no início deste ano, que reflete seu posicionamento com um conceito forte e moderno.

 “Nosso objetivo é inovar sem deixar a tradição de lado, por isso buscamos um resultado que fosse espelho da nossa modernidade, mas que mantivesse elementos das nossas raízes, reforçando esses 30 anos de sucesso no mercado”, explica Blanchet, que conduziu o desenvolvimento da nova identidade do escritório.

O projeto foi coordenado pelo sócio em conjunto com Marcel Hiratsuka, gerente de Relações Institucionais de LBH. “A logomarca tem cores quentes e sobrepostas, com linhas que criam uma sensação de ordem e perspectiva. O resultado é uma nova identidade visual que apresenta uma imagem contemporânea do escritório, representando a sua energia e vibração”, conta Hiratsuka.

A marca é composta pela sobreposição das iniciais dos sócios: LBH - Loeser (Fernando Loeser), Blanchet (Richard Blanchet) e Hadad (Enrique Hadad), o que representa a integração e a união. “Um olhar mais atento verá que não há virgula ou a letra ‘e’ separando os nomes, mas não se trata de um mero recurso de simplificação gráfica, fizemos propositalmente porque queríamos passar o conceito de um escritório único, sem divisões, em que os talentos e habilidades de todos os profissionais se somam para oferecer projetos diferenciados para os nossos clientes”, diz Blanchet.

A Unitri foi a agência de comunicação e design responsável pela execução do projeto. “Atingimos o objetivo de conferir à marca sua própria personalidade e ajudamos a contar a história de excelência jurídica que o escritório oferece”, finaliza Alexandre Muta, sócio da Unitri.

 Sobre o Loeser, Blanchet e Hadad Advogados (LBH)

Fundado em 1989, Loeser, Blanchet e Hadad Advogados (LBH) é referência em direito empresarial no Brasil. Seus profissionais estão presentes nos principais centros jurídicos e de negócios do País, além de contar com a colaboração de uma rede internacional de advogados, permitindo a elaboração de soluções alinhadas aos complexos desafios legais de um mundo em constante mudanças. Sua atuação é pautada pelo atendimento personalizado aos seus clientes associado à melhor aplicação do conhecimento jurídico, apresentando soluções ética, inovadoras e sólidas. Acesse:  http://www.lbhlaw.com.br