Empreender PB atende mais de 280 pessoas com curso e plano de negócios

 
 
Governo do Estado da Paraíba

O Empreender Paraíba realizou, ao longo da última semana (29/10 a 01/11), mais de 280 atendimentos para 22 cidades do Estado através das etapas de concessão de crédito do Programa.

A primeira etapa após a inscrição, foi o curso de capacitação para mais de 100 pessoas dos municípios de Marcação, Remígio, Algodão de Jandaíra, Sapé, Riachão do Poço e Cruz do Espírito Santo.

Na próxima etapa, a elaboração do plano de negócios, mais de 180 empreendedores da 1ª, 3ª e 12ª regional do Estado apresentaram projetos de empreendimentos que serão iniciados ou de ampliação de um já existente. As cidades atendidas foram: Taperoá, Juazeirinho, Assunção, Pocinhos, Soledade, Olivedos, Alagoa Nova, Esperança, Lagoa Seca, Remígio, Cabaceiras, São Domingos do Cariri, Barra de São Miguel, Camalaú, São Miguel de Taipú, Caldas Brandão e Sobrado.

Após a análise e aprovação, os empreendedores serão chamados para a última etapa de concessão de crédito: a assinatura de contrato.

Durante a semana, em Campina Grande, também foram realizadas ações do projeto ‘Acordo Legal’, que tem como objetivo a renegociação de dívidas para os clientes que estão em atraso com o Empreender Paraíba.