Após cobrança de Palhaço Soneca, praça João Paulo II deve ser reformada

 
 
Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar

O vereador Palhaço Soneca (sem partido) esteve nesta segunda-feira, 23, no gabinete do presidente da Emurb, Sergio Ferrari, para solicitar, mais uma vez, uma reforma urgente na praça João Paulo II, situada no bairro São Carlos. O alambrado do campo de futebol está prestes a cair e pode causar uma tragédia a qualquer momento. “Já apresentei o problema na Câmara de Vereadores e agora venho novamente no órgão competente. É preciso uma ação imediata, pois há um grande risco de morte na praça”, alerta o vereador.

Poucas horas depois de sair da reunião com o presidente da Emurb, Palhaço Soneca foi até a praça João Paulo II e encontrou representantes do órgão no local. Eles verificam a situação do alambrado e a previsão é de um serviço ainda esta semana. “Felizmente, consegui trazer o pessoal até aqui. Tomara que tudo seja resolvido em breve”, disse.

A praça João Paulo II foi inaugurada em 2006 na gestão do então prefeito Marcelo Déda. Hoje o local está completamente abandonado e destruído, sendo que o alambrado representa perigo de vida. “Inclusive a TV Sergipe esteve recentemente na praça para registrar a péssima situação do local. Vamos somar forças para resolver o problema logo logo”, prometeu o vereador.